Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agĂȘncia bancĂĄria, casa lotĂ©rica ou internet banking.

O Boleto BancĂĄrio deve ser pago em atĂ© 1 dia apĂłs a compra. AtĂ© o prazo de vencimento do boleto estarĂŁo reservados a vocĂȘ o(s) produto(s) e promoçÔes adquiridas. ApĂłs vencimento do boleto, sua compra serĂĄ cancelada e as condiçÔes poderĂŁo ser perdidas.

ImpressĂŁo ou ReimpressĂŁo do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra serå aberto, automaticamente, a pågina para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

ApĂłs o pagamento nĂŁo Ă© necessĂĄrio enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automĂĄtico que no prazo mĂĄximo de 3 dias Ășteis irĂĄ reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. VocĂȘ serĂĄ informado por e-mail quanto Ă  confirmação do pagamento.

Apenas poderĂŁo ser realizadas as reimpressĂ”es atĂ© o 3Âș dia apĂłs o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto Ă© vĂĄlido apenas para compras Ă  vista. No caso de nova impressĂŁo, a data de vencimento do boleto serĂĄ de 3 dias, a contar da data de reimpressĂŁo.

VocĂȘ pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

  • Na pĂĄgina principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruçÔes para efetuar o login.

  • ApĂłs estar “logado” vocĂȘ terĂĄ acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancĂĄrio ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto estĂĄ pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.